Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

segunda-feira, junho 28, 2004

Camisolas

Um adepto do Sporting chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol. Só não via a do seu clube.
Meio sem graça, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- €50
- E a do Manchester?
- Essa custa €75
- E a do PORTO?
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor clube do Mundo, custa €100
Aí, o pobre arrisca:
Você não tem aí a do Sporting?
- Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa €9,50
- Porra!!! Só €9,50!!!!!!
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não vendem...
-Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros.
O vendedor vai então à caixa registadora, coça a cabeça e meio atrapalhado pergunta:
- Desculpe, mas eu estou sem troco. Quer levar uma camisola do Benfica para completar os €10?