Limite-se a comentar o seu futebolês pocóvio, senhor
Hoje de tarde, vindo da Faculdade, a caminho de casa, liguei o rádio do carro numa rádio que não sei bem qual era (ou a TSF ou Antena 1) e reparei que o Benfica estava a jogar e a perder, 1-0. Nessa altura o jogo estava no intervalo. Durante este período não faltam os "comentadores desportivos" com as suas doutas opiniões sobre a bola e o seu mundo. Distraído com o trânsito da VCI, apercebo-me do que estou a ouvir quando entra em directo – anunciado pelo locutor de forma efusiva – o Jorge Coroado (para quem não sabe: antigo árbitro de Futebol e agora comentador desportivo (?)) – entra em directo a razão de ser deste post.
Entrando em directo, o tal senhor, começa por saudar os seus ouvintes e colega de emissão, passando logo a seguir para um pedido de desculpas aos mesmos pelo facto de ter chegado atrasado e só poder ter estado ali a partir daquele momento (ao intervalo do jogo). É então que começam as verborreicas justificações:
"Sabe que foi por causa do trânsito que me atrasei... Um trânsito provocado por uns meninos mimados e mal-educados que não pagam aquilo que devem, que andam o ano todo a viver à custa dos outros e que, ainda por cima, atrapalham a vida de quem trabalha!"
Pronto, foi o motivo que me faltava para o chamar de ignorante e, sobretudo, para começar a ouvir uma musiquinha na Voxx.
Pronto, foi o motivo que me faltava para o chamar de ignorante e, sobretudo, para começar a ouvir uma musiquinha na Voxx.
1 Comments:
é tenso? o quê?
=* (retribuo, seja lá o que for)
10:19 da tarde
Enviar um comentário
<< Home