Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Gim tónico com umas gotinhas de limão

Sábado estive, a pedido do Jorge (um dos sócios - aquele que parece o Gimli do Senhor dos Anéis) no Niko a passar música. Facto que me deixou arredado deste blog por uma semana, pois sempre que ligava o computador era para seleccionar umas músicas e para gravar cd’s. Ainda por cima, tinham de ser gravados a 8xs, pois havia uma forte probabilidade de não serem lidos pelos dois leitores de cd caso fossem gravados a uma velocidade maior do que esta. (Aqui está um dos motivos pelo qual o site das web cams em mortos foi o site da semana no blog. Muito oportuno, diga-se).
Disse-me quem lá esteve até ao fim (como eu) que foi uma noite de boa música, não obstante o facto, daqueles que mo disseram, estarem ligeiramente "tocados". Diz-se que «
os bêbados nunca mentem». Não acredito. Mas vou acreditar naqueles, pois ficou-lhes na memória, antes de falarem comigo, as últimas cinco ou seis músicas da noite (às 4 da manha): Every Person do John Frusciante, Lover you Should've Have Come Over do Jeff Buckley, Serenata (spring samba) dos 1 Uik Project, Kielo do Kimmo Pohjonen, A Construção do Chico Buarque e O Canto do Rio do Carlos Paredes para fechar. (Desde miúdo que deixo sempre o melhor para o fim.)
Mas tenho que dizer que o momento alto foi, mais cedo, com o
Futebol de Bar do Cesar Mariano and Cia e depois mais tarde com Sally Maclenanne dos Pogues. Pelo menos foi quando vi o Jorge a curtir. Deve ter sido do gim...

3 Comments:

Blogger sguna diz...

Podias-me ter dito que ias passar música no Niko, que eu até dava lá um salto! Assim tive que ir...

3:54 da tarde

 
Blogger nc diz...

tiveste cá?

4:20 da tarde

 
Blogger sguna diz...

Não; não me avisaste, então... epá não me lembro onde fui!!!

5:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home