Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quarta-feira, março 16, 2005

Jorge Sampaio alerta para necessidade de fixar mais cientistas em Portugal

"Portugal precisa de mais cientistas, base essencial para o desenvolvimento do país e da própria União Europeia, e as escolas desempenham um papel importante. Estas foram as ideias principais do discurso do Presidente da República, Jorge Sampaio, ontem na cerimónia de lançamento do Ano Internacional da Física, na Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, em Lisboa. "Precisamos de cientistas em Portugal e isso joga-se muito nas escolas secundárias", disse."

in Público

Comecem a pagar o mesmo aos cientista que pagam aos políticos! Isso deve incentivar alguns a ficar por cá... carrinho do estado, despesas pagas, uma reforma jeitosa após 5 anos a coçá-los... enfim essas coisas todas que toda a gente gosta!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

é fantastico ter um país cheio de cientistas quando a percentagem do orçamento de estado para a investigaçao é quase nula e as empresas nao apoiam os projectos...

12:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo diz...

Assino em baixo... O que o sguna diz!!

Cláudia

4:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home