Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

sexta-feira, março 04, 2005

Tecnologia - outra vez!!!

Ordem dos Biólogos propõe estratégia integrada para a biotecnologia

O bastonário da Ordem dos Biólogos, José Guerreiro, defendeu hoje a criação de uma "verdadeira estratégia integrada" para a biotecnologia e um plano de acção de curto e médio prazo no panorama tecnológico e económico.

"Num plano estratégico a nível nacional é crucial que o Governo dê um sinal forte às empresas do sector e se criem condições reais de desenvolvimento do cluster económico (concentração de empresas do mesmo sector de actividade) da biotecnologia", disse José Guerreiro na abertura do II Congresso da Ordem dos Biólogos, que decorre até sábado no Porto.

03.03.2005 - 16h49 Lusa


Bem, como se trata de um novo governo eu vou resistir desatar às gargalhadas! Mais uma vez, toda a gente tem remédios e sabe quais são os males, o que é preciso é fazer alguma coisa; nem sequer é preciso pensar muito, basta ver o que os outras fazem e fizeram. Aguardo com expectativa ó Sócrates!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

This has been an enlightening visit, if only I spoke the language...

2:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home