Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quarta-feira, novembro 23, 2005

Comunicado

Como co-administrador deste blogue, quero deixar bem claro que este blogue não apoia o "SuperMário", quem o apoia é o seu membro «nc». Evidencia que, aliás, seria escusada repetir por estar bem claro em todos os seus posts (até porque os assina), alertando, em alguns deles, que o que lá posta é da sua única responsabilidade e manifesta unicamente a sua opinião e não o conjunto de opiniões deste sítio.

Deste modo, são também permitidos Banners para as outras candidaturas apoiadas pelos restantes membros deste blogue que se quer plural e controverso – isto aliás nunca esteve em questão. É só lá pô-los.

Aqueles que não são administradores e que demonstrem essa vontade, deverão enviar-me o tag por e-mail que eu lá o colocarei, com muito gosto, no mesmo plano do do "SuperMário".

Que comece então o debate! Mas acima do nível da alcatifa, pelo menos. Ou como diz o candidato de CDS-PP, com elevação. (tá bem, ok, também não precisa de ter muita... )