Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quarta-feira, julho 05, 2006

Devolta à depressão colectiva

Enquanto todos atiravam foguetes ao ar, eu lembrava a sorte que tínhamos tido até chegarmos onde chegámos e que não era boa ideia festejarmos o que ainda não havia para festejar.

Fomos eliminados por uma equipa de merda, isso faz de nós uma merda duma equipa.

Sejamos claros, Portugal nunca jogou futebol para estar na final. Só a espaços vi jogadas com princípio meio e fim ou uma ou outra jogada individual. Nunca teve ambição para querer ganhar em cada jogo que disputou. Simplesmente, aconteceu! Basta contar o número de remates que fez ao longo de todo o mundial para perceber isso.

Eu por mim, não tenho interesse nenhum em ver a final. Futebol como jogam a França e a Itália faz-me dar razão aos americanos. Soccer sucks!