Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quinta-feira, julho 05, 2007

As nomeações para cargos na Sub-Região de Saúde de Braga motivaram hoje uma acesa troca de acusações entre a maioria socialista e PSD, PCP e BE, com o PS a considerar que as substituições são “normais, tendo em conta os resultados eleitorais”.

A questão da exoneração da directora do Centro de Saúde de Vieira do Minho e da substituição do director do centro de saúde de Braga foi levada a debate na Comissão Parlamentar de Saúde durante a discussão de três requerimentos do PCP, BE e PSD que solicitavam a audição do ministro da Saúde na Assembleia da República sobre estes casos, assim como dos antigos directores de centros de saúde da sub-região de Braga.

Apesar do anunciado “chumbo” socialista aos requerimentos, ao longo de mais de duas horas, PS, PSD, PCP e BE trocaram duras acusações sobre as nomeações para aqueles centros de saúde, com a oposição a repudiar os “tiques de autoritarismo” demonstrados pelos socialistas, a “prepotência e arrogância” do Governo e “o clima de intimidação” que se sente na administração pública.

Criticas rejeitadas pelos socialistas que, pelo deputado Vítor Baptista, consideraram as substituições “normais”.

“As substituições são normais, tendo em conta os resultados eleitorais”, disse.

in Público

i.e. realmente tem razão, os "jobs for the boys" neste país são "normais"!

Como é que isto é possivél? Como é que é permitido deputados fazerem estas afirmações e este tipo de actos? Com este tipo de governo quase que quero ser

Etiquetas: , ,