Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Finalmente!

Pois é! Já de seguida vou publicar a primeira de muitas séries (espero) das Piadas Afiadas do nosso amigo Kané.

Kané, espero que este seja o primeiro de muitos textos que eu sei que aí tens...

Então aqui vai.



Piadas Afiadas

Capítulo 1


São quase seis da manhã...

De frente para mim, centenas de azulejos azuis marinhos que se esbatem sobre o cimento formando uma parede, na qual eu apoio a minha mão esquerda.
Em baixo, vislumbro um fio líquido que se ejecta sobre duas bolas brancas, que deambulam sobre uma rede colocada na extremidade de um orifício que se abre no branco, e pela qual circulam e flutuam pequenos filamentos, que mais pareciam barcos no seu labirinto até ao mar.
Sons e batidas fortes ecoam nos meus ouvidos, sem que eu as consiga decifrar.
Sinto passos...
Alguém se dirige a mim...

- Então, seu caralho!?
- Que fazes aqui?
- Há mais de meia hora que desapareceste, sem dar conta a ninguém, e estás aqui?

Concentrei-me naquelas palavras, e dirigi o olhar para o horizonte do meu campo visual, mas tudo é esbatido e sem forma. Não encontro linhas, tudo é turvo.
Indago-me sobre onde puderei estar, e não obtenho resposta. O meu cérebro já não me responde.
Solto o grito...

- Onde estou?

E do longínquo, surgiu a solução para a minha equação...

- Estás na merda!!!

E eu retorqui:

- Na merda!? Eu? Como?

De seguida ouvi:

- Apoiado sobre a parede com uma mão, de copo na outra, de palhinha na boca e a mijar para o urinol, dentro de uma casa de banho de discoteca, seu bêbado do caralho!



Moral da História:

O álcool e a ganza provocam amnésia e outras merdas que agora não me lembro...



Produções 700