Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

domingo, agosto 29, 2004

À escuta

"Eu não sou a favor da adopção de crianças por homosexuais porque a sociedade ainda não está preparada para aceitar isso."

(Alguém que partilhava a sua opinião sobre o tema.)

Conclusão:
Só se eles forem a favor é que eu sou também. Como eles ainda não estão preparados eu também não estou.
Para além disso, dá menos trabalho que eles pensem por mim e assim desculpo a minha indiferença com a sua posição.

2 Comments:

Blogger nc diz...

este é, quanto a mim, um dos argumentos mais hipócritas usado pelos que são desfavoráveis à adopção de crianças por homossexuais. nele, desculpamo-nos nos outros aquilo que não temos coragem de admitir: que nós é que não estamos preparados. porque se assim não fosse seríamos a favor apesar dos outros, apesar da sociedade.

9:48 da tarde

 
Blogger nc diz...

nada te garante que fiquem todos uns grandes "bolhas". como nada te garante que educá-los numa família hetero não possam vir a ser também uns grandes "bolhas". aliás a grande parte deles veio de famílias ditas tradicionais (hetero).

9:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home