Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quinta-feira, outubro 07, 2004

Mais um maluquinho

Depois de reunido o Conselho de Administração do «papa grupes» ficou decidido, por maioria qualificada (sim, que isto é uma Democracia!), a aceitação de uma proposta que visava a inclusão do Primo neste blog. Esta proposta surge – no seguimento da linha de pensamento dos seus membros activos – da necessidade de apontar novos caminhos orientadores ao «papa grupes», alargando-o na sua pluralidade (agora temos um benfiquista).

Bem-vindo blogger Primo a este pardieiro.

5 Comments:

Blogger sguna diz...

pois, nao me tinha lembrado que esse fdp, paneleiro de merda era benfiquista! Bem, ja sabes algum posta acerca desses paneleiros e para ser fuzilado com comentarios civilizados do genero deste!!!

3:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo diz...

Vocês definitivamente estão a perder qualidades!!!! Um benfiquista? Daqui a pouco só falta entrar no blog o josé castelo branco!!!

Que merda

9:26 da tarde

 
Blogger nc diz...

identifica-te anónimo!

4:18 da manhã

 
Blogger sguna diz...

Sim, se deixamos entrar um benfiquista, não podemos permitir que fazer parte de outra minoria seja motivo para não entrar para o blog. Já que paneleiro e benfiquista estão quase ao mesmo nivel!

11:36 da manhã

 
Blogger sguna diz...

ó primo, não escrevas tanto!

6:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home