Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

sexta-feira, novembro 19, 2004

A música cá na terra



Domingo, 21 Novembro de 2004, Maria Rita no Coliseu do Porto, às 21h30

É quase certo que não vou lá estar, e o que me chateia mais é o facto de saber que este vai ser um dos melhores concertos deste final de 2004. Fica no entanto a sugestão aos que por aqui param para tomar um copo (poucos mas bons): não percam!
Ficam aqui alguns versos de Pagu (do seu álbum de estreia e único) para aguçar o apetite.


Pagu

Composição: R. Lee E Z. Duncan

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
(...)

[Maria Rita]

3 Comments:

Blogger mfc diz...

Mas a mãe,Elis regina, era do outro mundo!

1:28 da manhã

 
Blogger nc diz...

pode não ter o peso da mãe mas é de um talento enorme

Eu, tou cheio de inveja tua... diverte-te e se tiveres tempo e pachorra passa para dizer como foi.

3:08 da manhã

 
Blogger nc diz...

então, foi como se esperava. à imagem do de lisboa que dizem tb ter sido um grande concerto.

a música do chico buarque, que ela tocou, antecipa o álbum que está a caminho que, segundo a maria rita, vai ter uma música dele.

e por último:
és uma sortuda em teres podido lá ir. uma sortuda com gosto, diga-se. ;)

3:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home