Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quinta-feira, novembro 25, 2004

Ora diga lá...


Não perca a derradeira oportunidade para, por magia, resolver os problemas que agoniam a sua vida.


Este achado da publicidade bruxista ou bruxeira (como quiserem) foi encontrado espalhado pelos pára-brisas de alguns carros em Matosinhos. Não pude deixar de reparar que este homem cura gente que, para além de outras coisas, ouve vozes e vê vultos.

2 Comments:

Blogger nc diz...

eu não tenho dúvidas que ele pensa ser a reencarnação do d. sebastião e que vai salvar este "luso-pequenino", ou na melhor das hipoteses ouve vozes do além do sá carneiro.

9:42 da tarde

 
Blogger Nuno Manuel Lebre Martins diz...

F*ck... eu sou de matosos city e no meu pára-brisas não tive a sorte de ter uma publicidade destas... não tenho sorte nenhuma... é preciso vir ao engrupir!!! Continuem atentos porque isto realmente é interessante saber que em matosos também se prestam a estas coisas... realmente a nossa city é um espectáculo!!!! looooooooooool

6:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home