Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

sexta-feira, maio 27, 2005

"O aumento da taxa máxima do IVA de 19 para 21 por cento; a subida do Imposto sobre Combustíveis e sobre o tabaco; o aumento progressivo da idade da reforma para os 65 anos e a suspensão das progressões automáticas na função pública; e o reforço do combate à evasão fiscal são algumas das medidas mais emblemáticas do programa de acção apresentado pelo Governo para reduzir o défice."

21%!!! Tenho pena de vocês, pessoal! Mas não se preocupem, assim como foi o Toneca, também o Durão, e quem sabe o Flopes também, hão-de receber umas condecuraçõesinhas, ou feitos "consultores" de alguma coisa, etc. Tachos é o que não faltam, pois há sempre os murcões para os pagar!!!

Eu acho que a constituição Europeia é má para a Europa, mas seria excelente para Portugal, pois retirava alguma da capacidade de estes senhores fazerem tanta merda, e fazer pior é díficil!

1 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Pois! :p

Cláudia

1:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home