Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

terça-feira, setembro 20, 2005

Eu era feliz...

Estava com a minha namorada há mais de um ano, e decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava, a irmã dela. A minha futura
cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias, grandes decotes, tinha
a mania de se baixar perto de mim, e proporcionou-me inúmeras visões
agradáveis da sua lingerie. Certo dia pediu-me para ir lá a casa
ver os convites para o casamento, e disse-me:
"- Sinto uma atracção muito forte por ti, desejo-te ardentemente,
não consigo nem quero esquecer-te e quero fazer amor contigo uma vez
antes de te casares." Claro que fiquei em estado de choque, nem
consegui dizer uma única palavra. Ela continuou:
"- Vou para o meu quarto, se quiseres passar à acção, só tens que entrar..."
Fiquei atónito. Estava atordoado enquanto a via a caminhar em direcção ao
quarto, Quando chegou à porta, despiu as cuequinhas e atirou-mas.

Eu fiquei parado por um momento, e então virei-me, dirigi-me à porta da rua,
saí e fui direito ao carro.

O meu futuro sogro estava lá fora, e com lágrimas nos olhos,
abraçou-me e disse:

"Estou muito contente por teres passado no nosso teste! A minha
filha não podia casar com um homem melhor que tu! Bem-vindo à família!"

Moral da história:
"Guarda sempre os preservativos no carro!!"

1 Comments:

Blogger mfc diz...

Esta está formidável!
Impagável...

2:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home