Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quinta-feira, novembro 03, 2005

O meu primo também acredita no lobo mau

A maioria dos norte-americanos não aceita a teoria evolucionista. Na verdade, cinquenta e um por cento dos americanos dizem que Deus criou os humanos na sua actual forma.

Os americanos que mais facilmente acreditam na evolução são os liberais (trinta e seis por cento), aqueles que raramente ou nunca participam em tarefas religiosas (vinte e cinco por cento) e aqueles com um grau de ensino superiou ou elevado (vinte e quatro por cento).

Evangélicos brancos (setenta e sete por cento), frequentadores de missas (setenta e quatro por cento) e conservadores (sessenta e quatro por cento), dizem que Deus criou o Homem na sua aparência actual.

1 Comments:

Blogger sguna diz...

E depois, nalguns estados tiraram ou querem tirar a teoria da evolução do corriculo das escolas. Mas assim é melhor, quanto mais burros, mais vão precisar dos outros, o pior é que mesmo assim quando chega à altura de fazer ciência eles ainda vão muito à nossa frente!

4:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home