Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Btuga Lives on!!!!!

Caros internautas é com grande alegria que vos transmito que o Btuga(servidor nacional de torrents) continua a "oferecer" os seus serviços(para mais informações consultem Btuga). Depois de alguns problemas com o servidor o responsavel por este projecto garante mais uma vez a sobrevivencia do mesmo para o bem da população "pirata" deste pais, pois so assim podemos descarregar dados sem a preocupação do valor acrescido na factura do nosso ISP(internet service provider) pelo facto de termos excedido o limite de trafego(internacional) exigido por este.

Aproveito também para informar, mas agora de forma negativa, que Portugal é o pior da UE nos acessos á Net ocupando um 33º lugar no ranking, revelou recentemente a International Telecommunication Union( organismo da ONU). Isto porque a Organização responsavel pela prestação deste serviço a qual não vou revelar o nome...ok, Portugal Telecom é detentora do monopólio das telecomunicações em Portugal. A PT é lider incontestada da Banda Larga. Na cabo lidera com a Net Cabo, na ADSL impera com a SapoAdsl, i.e., a propria empresa faz concorrência entre si. Portanto, o preço do Cabo e do Adsl oscila consoante a vontade de um unico operador. Quem perde é o utilizador, para variar, que é obrigado a pagar uma das tarifas mais caras do espaço europeu.