Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Momento de verdade









Mov / Flash
(Via Super Mário)

Cavaco está nervoso. Como não sabe se ganha à primeira volta e como sabe que não ganhando à primeira volta perde à segunda, começa a descair-se e a revelar-se. Segundo ele, o governo terá o seu apoio se fizer coincidir a sua actuação com suas (dele) grandes ambições ("as minhas grandes ambições"). O que se retira daqui? Caso vença, cavaco será um presidente mandão, autoritário e dominador, onde não haverá espaço para a sua "cooperação estratégica" com o governo da qual tanto gosta e promove, se bem que, ninguém saiba muito bem o que isso é. Até ao momento revelador que a define:

«Tudo o que o governo faça para que se concretizem as minhas grandes ambições terá sempre o meu apoio.» [Cavaco, 10.12.2005]


1 Comments:

Blogger sguna diz...

E quais sãa as "grandes ambições" do Cavaco??? E já agora, quais são as grandes ambições do Super Mário? Eu não ouvi muita coisa! Como interpretam o nivél da linguagem do super mário, o nivél do seu discurso, as suas ideias??? Sem dúvida que disse muito, tudo muito positivo, cheio de humildade e respeito, exacto, com argumentos factuais e perfeitos!!!

12:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home