Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

terça-feira, outubro 23, 2007

A greve iniciada esta manhã pelos pilotos da aviação civil já teve como consequência o cancelamento de mais de 40 voos da TAP.

No aeroporto da Portela, está instalada a confusão, com centenas de passageiros a procurarem alternativas.

«Fui informada que todos os voos da TAP foram cancelados e que, possivelmente, só haverá alguns voos a partir das 17:00», disse uma passageira à TSF, manifestando o seu descontentamento pela situação.

Às 7:00, mais de cem pessoas aguardavam junto a um balcão da TAP, onde se encontravam apenas três operadoras, com os passageiros a queixarem-se da falta de informação.

Confrontado com esta situação, o director de Comunicação da TAP, António Monteiro, explicou à TSF que, em alturas de greve, torna-se difícil que os serviços funcionem plenamente.

António Monteiro admitiu ainda que, pelo número de cancelamentos já efectuados, a adesão à greve dos pilotos é «total».

A greve dos pilotos termina hoje às 17:00, mas é retomada na quinta-feira e no sábado, bem como em Novembro, nos dias 5, 7 e 9.

Trata-se de um protesto contra a alteração do aumento da idade da reforma para os 65 anos e da alteração do valor das pensões.


Fantastico, nos E.U.A. os pilotos protestam por serem obrigados a reformarem-se. Não faz mal, a mama para estes senhores tambbém está a acabar. O monopólio da TAP acabou, e mais tarde ou mais cedo a tecnologia vai mandá-los todos para a reforma antecipada. Depois quero ver greves por causa disso também!!!

Etiquetas: ,