Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

segunda-feira, setembro 13, 2004

Conversas em família


Não, não foi este senhor que falou hoje, em horário nobre, mas sim o diácono ministro das finanças Bagão Felix.

(Depois de fazer este post, fui dar a minha voltinha pelos meus blogs preferidos. Passei pelo barnabé e reparei que lá, tinha um post com o mesmo título, a mesma imagem e dirigido ao mesmo tema. Para que fique claro, este não foi copiado de lá. Surgiu-me a ideia, ainda a jantar, quando o meu pai catalogou o discurso do Bagão Felix de "Conversas em Família". Quando acabei, a primeira coisa que fiz foi passar a ideia ao blog. E cá está ela.)

3 Comments:

Blogger É FARTAR, VILANAGEM diz...

Também vi e ouvi e estou de acordo com a apreciação:
o ar seráfico,seminarista e "merdas" do fulano não
convencem. Sinceramente não lhe comprava um carro em 2ª mão.

10:06 da tarde

 
Blogger nc diz...

eu cá para mim o daniel do barnabé é que veio cá buscar a ideia!!!

10:11 da tarde

 
Blogger sguna diz...

A respeito do "discurso": este e como todos os outros ministros antes dele, sabem tudo; sabem quais são as problemas, sabem quais são as causas dos problemas e até têm as soluções. Obviamente sai a pergunta: porquê que ainda existem?

2:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home