Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Coitadinhos!!!

"...O clamor que recentemente se levantou contra os TPC, considerados uma "agressão" contra os "direitos das crianças" (sic)..." Ver aqui o artigo na íntegra

Ora bem, ao ler isto sinto-me lesado, muito lesado, como seria de esperar após 12 anos destas agressões; algumas talvez piores, eu tive que fazer (não sei se ainda contínua) área escola. Acho que vou pedir uma indemnização por me terem roubado e torturados os meus anos de infância e adolescência!

Mesmo com a minha breve experiência de ensino, noto as atitudes que estas políticas causam. Para os alunos tudo é difícil. Nivela-se por baixo e cada vez mais baixo. As qualificações académicas cada vez valem menos, pois cada vez se ensina menos, para manter o contínuo escoamento de alunos. Mas a meu ver o pior está para vir, quando o mundo profissional estiver repleto por gente formada através destes picadores de carne.


1 Comments:

Blogger sguna diz...

Espero que os pais comecem a ter mais juízo!

9:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home