Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

terça-feira, julho 05, 2005

Programa de Investimentos - UUUAAAAUUUU

"O primeiro-ministro, José Sócrates, elegeu hoje como prioridade do Governo em matéria de investimentos desta legislatura o início da construção do futuro aeroporto da Ota, o comboio de alta velocidade (TGV), a conclusão da Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL) e da auto-estrada até Bragança.

O programa de investimentos prevê 1,5 mil milhões de euros para o TGV e 650 milhões de euros para a Ota, isto para custos previstos, no primeiro, de 14 mil milhões de euros e, no segundo, de três mil milhões.

Cerca de 18 por cento do investimento do plano será dirigido a essas duas áreas: conhecimento e redes de informação. Saúde, justiça e Administração Pública são três das áreas apontadas por Sócrates como aquelas que poderão beneficiar em eficiência da utilização de recursos tecnológicos mais avançados."

Muito bem, muito bem, muito bem...

Fico à espera para ver, até agora nada de novo, mais centralização em Lisboa, mega-obras de utilidade e escolha questionaveis e muitas prioridades e apostas, como é costume! Daqui a 4 anos cá estamos para ver o que foi ou não foi feito.

1 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Vai uma aposta?! ;)

Ass.: Cláudia

1:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home