Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

segunda-feira, abril 24, 2006

É Abril

Foi há 32 anos que tudo começou de novo...


24 de Abril, às 22:55 horas:
A transmissão da canção " E depois do Adeus ", interpretada por Paulo de Carvalho, aos microfones dos Emissores Associados de Lisboa, marca o ínicio das operações militares contra o regime.

25 de Abril, às 00:20 horas:
A transmissão da canção " Grândola Vila Morena " de José Afonso, no programa Limite da Rádio Renancença, é a senha escolhida pelo MFA, como sinal confirmativo de que as operações militares estão em marcha e são irreversíveis.

domingo, abril 16, 2006

Páscoa Feliz

quinta-feira, abril 13, 2006

Pela praia


Hoje, Quinta-Feira véspera da Sexta-Feira Santa, fui correr pela marginal desta bela cidade. Quando lá cheguei, pensava que era Verão, não pelo dia estival, mas sim pela quantidade de pessoal que se passeava à beira mar e inclusivé a fazer um belo dia de praia. Inicialmente, a minha mesquinhez começou logo a tomar conta de mim e a pensar: ora aqui está o pessoal amigo do trabalho! Mas depois reflecti... sem dúvida muita da gente que para ali estava, era como eu: estudantes de férias... mas isso não justificava a quantidade de carros e muito pessoal já tinha care de ter feito a escolinha toda. A cena repetia-se já em plena Avanida Brasil, cafés cheios, as tias a passear os caniches, os tios a micar as chabalas, aquilo que se esperava num Domingo, e acabei por dar razão à minha mesquinhez: cambada de malandros, devem ser daqueles que por ser amanhã feriado, hoje também é, ou então é como se fosse Sexta e sai-se às 3 da tarde, maravilha! Pois é, cá estou eu a criticar e a deitar a baixo, mas esta é a realidade; a não ser que o desemprego tenha aumentado de tal maneira, que uma parte da população activa não tem nada que fazer a não ser ir para as esplanadas apanhar sol!

sexta-feira, abril 07, 2006

É por estas e por outras que ainda me divirto com o mundo da bola

"Eu não fiz penalty. Estava com o braço ENCOSTADO ao corpo e o árbitro resolveu marcar". Estes árbitros protegem sempre as equipas MAIS GRANDES!",
Petit


quarta-feira, abril 05, 2006

Novo Método de cortar relva!