Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quinta-feira, julho 27, 2006

Mais um jornal anti-semita

A não perder

... o video do Daily Show sobre a administração americana e o veto à investigação em células estaminais embrionárias.


Apartes

Ontem à noite, eu e a minha mulher, sentados na sala, falávamos das coisas da vida. Abordávamos a temática de viver ou morrer "com dignidade".
Na oportunidade, ocorreu-me dizer-lhe "nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de uma garrafa de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga as máquinas que me mantêm vivo..."
Ela levantou-se, desligou-me a televisão e despejou a cerveja.

(enviada por e-mail)



quarta-feira, julho 26, 2006

Mais 4 militantes do hezbollah abatidos

Quatro observadores das Nações Unidas foram mortos esta noite durante um bombardeamento aéreo israelita em Khiam, no sul do Líbano, onde está localizado o seu posto de colocação.

Publico.pt

terça-feira, julho 25, 2006

Mais um militante do hezbollah abatido

Muito bem, muito bem...

Se não me engano este sr. até era comunista!

"O deputado do PS Manuel Alegre foi reformado este mês com €3219,95/mês por ter desempenhado, segundo o próprio, durante “pouco tempo”, funções de “coordenador de programas de texto” da RDP (Rádio Difusão de Portugal), segundo a lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA) "

in Público

Aqui está a lista (ver página 32)

Muito bem, trabalhasse uns mesitos e andasse a mamar uns anitos! Por isso é que eles gostam muito daquilo! É justo! Espera aí que eu vou já votar em vocês, corja do c a r a l h o!

sexta-feira, julho 21, 2006

Cartas de amor, quem as não tem?

E nós por cá?

Afinal o que tem a dizer sobre a guerra em Gaza e no Líbano o nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros? E o nosso Primeiro-Ministro? E o nosso Presidente da Republica? Será que as nossas instituições não têm posição sobre a grave crise do médio oriente? Ou é o silêncio um fechar de olhos (forma de apoio) ao massacre israelita contra populações civis?

sexta-feira, julho 14, 2006

A política das palavras

quarta-feira, julho 12, 2006

Coitadinha



The Black Keys



Have Love Love Will Travel


Como é que ainda ninguém se tinha lembrado disto?

segunda-feira, julho 10, 2006

Sexo com cavalo mata benfiquista

(Clica para ampliar)

quinta-feira, julho 06, 2006

Depressão Colectiva II



Pois é, tens razão NC. Se eu estivesse nesta equipa, era a segunda vez que tinha que borrar a cara com merda! Assim como a nação que representam, são uma oportunidade desperdiçada. Por duas vezes tiveram a glória ao alcance, e não conseguiram estar a altura. Infelizmente, desta vez perdemos para uma equipa que não tem humildade alguma, mas isso só serve para me enojar ainda mais...

Mas não faz mal, apesar de tudo quando regressarem a casa, vão continuar a ser os heróis (algo igualmente deprimente), a pavonearem-se com as suas belas esposas nos seus belos carros até às suas belas casas.



INCHEM PORCOS

quarta-feira, julho 05, 2006

Devolta à depressão colectiva

Enquanto todos atiravam foguetes ao ar, eu lembrava a sorte que tínhamos tido até chegarmos onde chegámos e que não era boa ideia festejarmos o que ainda não havia para festejar.

Fomos eliminados por uma equipa de merda, isso faz de nós uma merda duma equipa.

Sejamos claros, Portugal nunca jogou futebol para estar na final. Só a espaços vi jogadas com princípio meio e fim ou uma ou outra jogada individual. Nunca teve ambição para querer ganhar em cada jogo que disputou. Simplesmente, aconteceu! Basta contar o número de remates que fez ao longo de todo o mundial para perceber isso.

Eu por mim, não tenho interesse nenhum em ver a final. Futebol como jogam a França e a Itália faz-me dar razão aos americanos. Soccer sucks!

segunda-feira, julho 03, 2006


INCHEM PORCOS!!!