Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.

quinta-feira, setembro 27, 2007

Grande Santana!

Pela primeira vez, em muitos anos Santana Flopes faz algo de jeito!

Etiquetas:

sexta-feira, setembro 14, 2007

"Não é que se acredite nas mentiras, o problema está em livrarmo-nos dos mentirosos. Não há onde nos exprimirmos nem meios de escolha política para evitar mentirosos no governo. Isto é a democracia no séc.XXI."

Tradução de um comentário. No entanto a frase aplica-se em muitos lados.

Etiquetas: ,

quinta-feira, setembro 13, 2007

Computadores nas escolas

Estes nem sequer têm direito a escola!!!

Etiquetas:

quarta-feira, setembro 12, 2007

Baixa lá as calcinhas mais um bocadinho!

"China enviou diplomata à AR antes da chegada do Dalai Lama

Quando hoje, no primeiro dia desta sua visita a Portugal, o Dalai Lama entrar na Assembleia da República (AR), sentirá que alguma coisa mudou nos últimos seis anos. O Governo voltou a ser socialista e voltou a não aceitar o pedido de audiência que o líder espiritual budista e primeiro defensor da autonomia do Tibete dirigiu ao primeiro-ministro. Mas, desta vez, as portas de São Bento abrem-se duas vezes ao Prémio Nobel da Paz: hoje estará na comissão parlamentar dos Negócios Estrangeiros e amanhã será recebido em audiência privada pelo presidente da AR, Jaime Gama."


Não admira que a Indonésia tenha ocupado Timor por 25 anos. Além de ninguém ter tomates, o que interessa é saber quanto é que vai parar ao meu bolso. É a hipocrisia do costume. É o nojo do costume. Que se fodam os outros!

Etiquetas: , ,

terça-feira, setembro 11, 2007

11 de Setembro

criança Iraquiana

Eu também não esquecerei.

Etiquetas: ,

terça-feira, setembro 04, 2007

O exemplo a seguir...

"Neil Boorman torched his designer wardrobe and possessions and tried to live a brand-free life for a year - so how did he do?

Exactly one year ago this week, I held a public bonfire in central London, whereby I burnt all of my branded possessions. In an article on this website, I explained why.

I suffered from a condition known as obsessive branding disorder - a combination of compulsive shopping and a reliance on status symbol brands for the maintenance of one's self esteem."

in BBC


Artigo interessante, assim como os comentários. Que nos leva à questão: porquê este comportamento? Deveríamos todos abandonar a s cidades e regressar ao campo? Talvez...

Etiquetas: , ,