Optimismo é o que o Engrupir deseja para 2004
Sejam Optimistas, pois....
Merdas sérias, a brincar e assim assim. Uma janela para uma realidade que não tem, necessariamente, de ser a tua. Qualquer coisinha, já sabes, avisa.
Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível.
Custa, mas chegam lá!
Como é?! Então se o Herman pagasse 2000 contos deixava de ser arguido no processo da Casa Pia?!
Para o Pai Natal:
Goya
Henry Kissinger: "O desafio básico é que a chamada globalização é realmente um outro nome para o papel dominante dos Estados Unidos". Palestra no Trinity College, Dublim, 12/Out/99.
13 oficiais das forças especiais Israelitas, declararam em comunicado que se recusam a fazer operações, como as que o exército Israelita tem vindo a fazer até aqui, onde são segundo eles, são cometidos graves atentados aos Direitos Humanos na Paletina.
Ao que parece o Ministro Sevinato Pinto tem-se saído muito bem nas negociações em Bruxelas.
Afinal não se confirmou a sua libertação, tendo sido este novamente preso para um interrogatório futuro, tal como aconteceu com Hugo Marçal.
Faz hoje cem anos que a aviacao comecou, dai que não posso deixar passar a oportunidade de prestar um humilde tributo a todos que contribuiram para estes magnificos cem anos!
"O Tribunal da Relação da Lisboa ordenou hoje a libertação imediata do diplomata Jorge Ritto, detido no âmbito do processo Casa Pia."
Mais uma vez, e desta em matéria de aborto, o PSD revelou toda a sua fragilidade política ao andar a reboque da orientação ideológica do partido da extrema direita portuguesa. Depois de vários dos seus responsáveis terem afirmado serem a favor da discriminalização do dito, houve alguns até que se mostraram receptíveis a alteração da lei nesse sentido.
Rejeitar alunos ciganos revela «ignorância»
Este foi sem duvida um dia histórico – o da captura de Saddam –, que poderá funcionar como um contributo importante para a normalização da vida no Iraque e para o processo de democratização do país, pelo menos em termos simbólicos.
Recebi este email com a indicação que o devia reencaminhar, não só o reencaminhei como achei por bem publicá-lo. Então aqui vai...
"Não nos roubem o futuro em nome da memória da revolução" – Paulo Portas
Aníbal Milhais
Disse Paul Wolfowitz, vice-secretário da Defesa dos EUA, é geralmente considerado o principal arquitecto político da guerra para derrubar Saddam Hussein em entrevista à Global view Point.
Infelizmente o tratado de nao proliferacao (TNP) - o nome nao lhe faz justica - nao impede o desenvolvimento de armas nucleares, desde que o pais ja as tivesse declaradas, dai que os E.U.A., Franca, R.U., China e Russia podem "plantar cogumelos" onde bem entenderem! O TNP so "obriga" os cinco estados a nao disseminarem armas nucleares e meios associados. Isso so mostra a hipocrisia que aqui vai. Todos os acordos assinados pelos E.U.A. e outros, no fundo sao uma treta, pois so servem para proteger os seus interesses, e.g. WTO. Em 1996 foi proposto nas N.U. uma conferencia para estipular datas para a eliminacao de armas nucleares, a resposta do embaixador americano foi: " The US representative to the Conference on Disarmament (CD) Ambassador Stephen Ledogar firmly rejected the idea that the conference was obligated to negotiate a "time-bound framework" for the elimination of nuclear weapons. " - http://www.fas.org/nuke/control/nwc/news/960208-422120.htm.
"O Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, aprovou na segunda-feira uma nova lei que permite desbloquear milhões de dólares para a investigação de uma nova geração de armas nucleares."
Ora aqui está uma noticia que me preocupou.
.